R. Alves Guimarães, 1127, Pinheiros, São Paulo    (11) 3063-2309    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento ao público: Terças às 20:00h e Quintas às 14:30h
Atendimento às crianças de 0 a 15 anos - Quartas à 18:00h

Lançamento do livro “Pensamentos Que Ajudam”

pensamentos quatro

De Lucca e seus abençoados pensamentos já estão disponíveis nas livrarias. 

A décima oitava obra de José Carlos De Lucca foi lançada sábado, 22 de outubro, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional.

Odilon Wagner, nosso presidente, leu alguns trechos do livro para as pessoas que compunham a longa fila de espera por autógrafos, emocionando a todos. Mais cedo, a atriz Tânia Bondezan também havia feito algumas leituras para os presentes.

Segundo o próprio De Lucca, “Pensamentos Que Ajudam” aborda as questões essenciais da vida, como relacionamentos, sofrimento, felicidade, morte, doenças, vazio interior, culpa, perdão e tantos outros temas palpitantes, procurando encontrar caminhos que nos levem a um melhor olhar sobre a vida. “Meu objetivo é cooperar com o processo de autoconhecimento que cada um deve fazer por si mesmo. O livro dialoga com o leitor, e a partir dessa conversa, novos caminhos podem surgir”.

Ele afirma que seu novo livro foi escrito baseado em sua experiência de vinte anos lidando com o público em geral, nas reflexões que faz, nas dificuldades que tem, nos desafios que observa nas pessoas, e nas propostas terapêuticas que Jesus formulou em seu Evangelho.

“Pensamentos Que Ajudam” está disponível nas melhores livrarias.

 

 pensamentos tres

 

pensamentos dois

 

pensamentos um

 

pensamentos cinco