R. Alves Guimarães, 1127, Pinheiros, São Paulo    (11) 3063-2309    Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Atendimento ao público: Terças às 20:00h e Quintas às 14:30h
Atendimento às crianças de 0 a 15 anos - Quartas à 18:00h

Mensagem recebida em 13 de setembro de 2016

Mensagem recebida no  23º Aniversário do Grupo Socorrista de Castelã (Médium Valéria Wagner)

Amados servidores do Cristo, quando vocês escolheram esta patrona para o nome de vossa casa, muito antes disso ela tinha escolhido vocês para que tomassem conta dela. Tinha escolhido cada um que chegou até aqui porque ela conhece profundamente a alma de cada um: os pequenos e grandes defeitos, as pequenas e grandes dificuldades, as pequenas e grandes dores de cada um. E só Ela é capaz de amá-los todos. Só Ela é capaz de colocar no colo cada um e dize: venham a mim, venham a Jesus.

Ela já disse desde o primeiro dia:”Eu trouxe cada um pela mão porque eu sabia que aqui vocês encontrariam a acolhida, o olhar amigo, o colo e o lenço para enxugar suas lágrimas quando fosse preciso. E também o riso, o companheirismo, o abraço fraterno e o sorriso à espera”. Nossa Patrona olha para cada um dos fundadores, dos trabalhadores, dos alunos e de cada assistido que aqui chega. Nada é por acaso e Ela tenta ensinar a cada um de nós, trabalhadores do lado de cá, como sentir Jesus. Não como um Mestre distante, mas como um amigo. Aquele que se senta ao nosso lado e para para nos ouvir todas as nossas dúvidas, angústias e até para contar as nossas vitórias e crescimento espiritual.

Não deixem Jesus longe. Ele está muito perto sempre. Quando lerem suas palavras, parábolas no Evangelho, pensem que Ele está ao lado de cada um, perguntando se entenderam o que Ele disse, se querem que Ele explique alguma coisa, se falta algo, como colocar aquilo em suas vidas. Tenham Jesus como amigo ao lado todos os dias. E tenham Maria de Magdala, nossa irmã maior, nossa Patrona, que os escolheu e não foi escolhida. Ela chegou sempre primeiro com muita alegria.

Que Jesus os ajude a continuar com essa Casa, da maneira como Ela gosta, com amor, com alegria, com aconchego, esquecendo as críticas, esquecendo as dúvidas, simplesmente nos dando as mãos num mundo de tanto sofrimento, violência e Guerra. Este é um lugar de paz e temos que espalhar a paz pelo mundo, começando dentro de nós.

Parabéns Castelã, parabéns Maria de Magdala, por mais um aniversário em uma de Suas casas no mundo. Parabéns a todos.